Era uma vez...

Um final de semana... muitos finais de semanas. Reuniões de amigos, pratos diferentes e o bom tempero baiano - a pimenta caseira do Ray. Essa nunca podia faltar. “Faz um vidro para eu levar para casa”, quantos pediam... “Faz pra vender”, outros cutucavam.

Pois bem... era 2005. A primeira receita: Mix de Pimentas, Tomate Seco, Azeite, Nozes, Castanhas, Gergelim e Ervas Frescas. Disputadíssima pelos amigos. Nas semanasseguintes, foram surgindo os saborosos Pestos de Pimenta, e também, os comentários: “Ray, tudo o que você faz carrega muita dedicação, amor e alegria”.

Em 2012 a expansão dos horizontes foi inevitável. Afinal, a equação da alta qualidade somada ao sabor irresistível, teve como produto querer que muitos outros degustassem a pimenta do Ray - deliciosas combinações de pimentas, grãos, sementes e ervas frescas, de sabor marcante e ao mesmo tempo suave. O nome Divina Pimenta pareceu perfeito!

Divina Pimenta ganhou cor e identidade ocupando lugar em prateleiras, eventos e exposições.
Tem levado amor e alegria aos que provam os seus sabores. Aonde Divina Pimenta quer chegar? Entre amigos e familiares, no trabalho ou no seu momento de lazer, na praia ou na piscina, numa festa, churrasco ou no prato do dia-a-dia. Divina Pimenta quer estar onde você estiver.

Conheça nosso manifesto